Termos e Condições de Uso

POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS , DEVOLUÇÕES E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

1) TEMPO DE GARANTIA

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação. O tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa.

A BRIGHENTE tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.


2) POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega. Caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa BRIGHENTE sobre o ocorrido. Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto ao modelo devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS após o recebimento da mercadoria. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca.


3) TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada. A devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições.

É de extrema importância que o correto acondicionamento (embalagem) do produto seja efetuado de modo que a mercadoria retorne à empresa com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

É muito importante que o produto não seja pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado. Certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas). Não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados. A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando for evidenciado que a causa da troca ou devolução do produto se der por erro da BRIGHENTE. A troca e reembolso, caso necessário, somente se dará após recebimento e análise do produto pela BRIGHENTE.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias. A BRIGHENTE busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências quanto ao modelo, cor ou tamanho do produto devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (diferencial da BRIGHENTE, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

a) E-mail: contato@brighente.com.br

b) Telefone: (48) 9942-3221



4) ESTORNO DE VALORES DAS COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

4.1) Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja pelos seguintes motivos:

a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;

b) Cliente comprou produto errado e resolveu cancelar a compra;

c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;

d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;

e) A BRIGHENTE não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;


4.2) Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, por qualquer um dos motivos relacionados acima, os seguintes passos serão seguidos:

a) Caso parta a necessidade da BRIGHENTE a mesma irá entrar em contato com o cliente;

b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com BRIGHENTE;

c) A BRIGHENTE irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;

d) A BRIGHENTE irá enviar e-mail informando número de protocolo do cancelamento para o cliente

- E-mail: contato@brighente.com.br

- Telefone: (48) 9942-3221

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